domingo, 10 de julho de 2011

Gloss Natura Aquarela!

Meninas,esse é um gloss que eu tenho há um tempo e gostaria de mostrar pra vocês!

A cor dele é tipo um rosa queimado,ele é da linha Natura Aquarela Cor 08!



Bjos!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Canjica

Ingredientes 

250 g de milho para canjica doce 
1 litro de leite 
¾ de xícara de chá de açúcar 
25 g de coco ralado 
150 ml de leite de coco 
½ lata de leite condensado 
150 g de amendoim torrado (opcional) 
Canela em pó (opcional) 


Modo de preparo 

Primeiro lave bem a canjica e depois coloque em uma panela de pressão com um litro e meio de água. Para cozinhar deixe o fogo baixo por cerca de uma hora. Com a canjica cozida, adicione o leite quente. O leite nunca pode ser frio, porque corre o risco de talhar a canjica. Acrescente o leite de coco e depois o coco ralado e o açúcar. A panela vai de novo para o fogo para ferver. Junte o leite condensado. Para dar mais cremosidade, bata um pouco de canjica no liquidificador. Acrescente uma pitada de sal para que a canjica não fique muito doce. Está pronta a canjica branca. Se preferir, acrescente o amendoim. 


Canjica diet 

Substitua o leite de coco e o açúcar por seis colheres de sopa de adoçante culinário próprio para receitas (não pode ser o comum usado no cafezinho) e por raspas de casca de laranja. Use também leite condensado diet.






sexta-feira, 10 de junho de 2011

Batom Laranja Marchetti!

Já faz umas semanas que eu estava dóida pro um batom laranja,sabe comé né?rs

Aí hj fui pagar minha facul e dei uma olhada na loja de cosméticos

E com uma merrequinha consegui o meu batom uhhhuuuuuuu

Ele é 57 da Marquetti

Pretendo comprar outros menos fortes também...porém esse eu amei!

É laranja nas idéias nesse inverno!











Espero que tenham gostado!

Em breve postarei todas as novidades!

Bjokas!




terça-feira, 24 de maio de 2011

Make Rosa do meu Niver/2011!












Pra quem quiser saber como fiz essa maquaigem aí está o vídeo:





Beijos e espero que tenham gostado!



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esmalte da noiva!


Esmalte é o que não falta hoje em dia. As prateleiras das lojas de cosméticos estão cada vez mais lotadas de marcas e opções de cores. Mas será que a noiva também pode ousar no dia do casamento? A resposta é muito objetiva: não. O motivo? A gente te explica.

Por mais fã de esmaltes coloridos que a mulher seja, é necessário pensar que no dia do casamento o segredo da beleza da noiva está na combinação impecável entre vestido, bouquet, penteado, maquiagem e claro, as unhas. Além das mãos serem responsáveis por segurar o bouquet, o dedo anelar da mão esquerda receberá a tão esperada aliança. Por isso, o clássico ainda é o mais indicado na ocasião.

Portanto, o ideal é que quinze dias antes do casamento a noiva passe a hidratar as mãos diariamente para que elas estejam lindas no dia da união. As cores clássicas e que não geram nenhuma chance de erro, são os tons claros e delicados. Há quem opte pela famosa francesinha, que também cai muito bem para a data.

Outra dica preciosa é começar a testar esmaltes meses antes do casamento, para ver com qual você se identifica mais. Lembre-se sempre: noivas pedem esmaltes claros. Se você for fã de tons mais alegres, pense que, nesta noite, quem deve brilhar é sua beleza, e não suas unhas.

Dicas de esmaltes:

- Os esmaltes Ana Hickmann lançaram uma coleção especial chamada Noivinhas. Os tons, todos bem suaves, variam do branco ao lilás. A linha conta com quatro cores.

- A Risqué lançou uma coleção especial de quatro esmaltes criados a partir do Renda, clássico da marca. Rendinha, Vidrilhos, Paetê e Tulê são variações de branco.





domingo, 15 de maio de 2011

"Lojinha!"

Em breve novidades!

Estarei vendendo produtos aqui no blog,já que no momento não tenho condições de fazer uma loja virtual!







Provei: Dove Damage Therapy!

Essa semana recebi várias amostras que pedi pela internet,uma delas foi o 
Dove damage therapy...Reconstrução Completa (Shampoo e Condicionador).

O que posso dizer sobre eles?

Primeiramente que vou comprar um correndo!

E que eles deixaram meu cabelo com  muuuuito brilho,maciez e leve,parecendo aqueles comerciais de shampoo,rs.

Quem estiver na dúvida gente,eu SUPER recomendo e se vocês quiserem no site do Dove tem como você pedir assim com eu(hehe)uma amostra grátis!

Na primeira lavagem já vi a diferença,no meu cabelo vai dar pra usar mais 2 vezes,sendo no total de 4!




Obrigada Dove pela Amostra!

Espero que tenha sido útil para vocês!

Bjão!



Pintura da semana!

Oi gente!Esse é o esmalte que coloque essa semana em minha unhas!
Acho que quase todo mundo já conhece,mas se você não conhece lhe apresento:
Jeans da Colorama




Ele é lindo!

Eu já amo azul e me apaixonei por ele!

Combina com qualquer roupa gente!

Beijos e até a próxima semana com outra novidade!



terça-feira, 26 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pintura da semana!




O que achei???

Muito ralo e pouco pigmentado,3 camadas e ficou essa porcaria!

Mas ficou bonito embaixo do craquelado vermelho que acabei de comprar!

Vou postar os craquelados e fazer um videozinho(viciei né?)rs

Bjos!


Cuidados com pincéis de maquiagem!

Pincel de maquiagem


Lave os pincéis do dia a dia 1 vez por semana

Evite usar sabão em barra para limpá-los.
Eles deixam as cerdas arrepiadas e endurecidas.
Prefira produtos específicos ou prepare a receita caseira abaixo.

Xampu suave
● Xícara (chá) de água filtrada ou mineral
● 1/4 de xícara (chá) de álcool
● 1/2 colher (sopa) de detergente em gel
● 1/2 colher (sopa) de xampu neutro ou para cabelos normais a oleosos
● 1 colher (sopa) de condicionador leave-in líquido ou em creme


Modo de fazer Misture tudo sem bater, para não fazer espuma.
Passe um pouco da mistura nas cerdas e depois retire com água.
Guarde o restante em uma embalagem.
Depois de lavar, deixe que os pincéis sequem deitados sobre uma toalha
e guarde-os longe da umidade.

Bjoks!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sorteio:Capa Nokia 6101!


Sei que é uma coisa besta,mas não custa nada!O que você irá perder participando?!

Comprei essa capa pro meu celular mas não tiver oportunidade de colocá-la nele pois ele pifou!aff

Então resolvi "dar" pra alguém...mas pra quem???

Sorteio!!!rsrs

REGRAS DO SORTEIO:

  • Morar no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Seguir esse blog publicamente;

ok?

COMO PARTICIPAR?

É só os interessados comentarem essa publicação aqui abaixo escrevendo QUERO PARTICIPAR!
Com seu nome e e-mail!

Quem for o ganhador(a) receberá um e-mail avisando e o ganhador deve responder em até 24 hs,com seus dados de envio!

QUANDO SERÁ REALIZADO O SORTEIO?

O sorteio será realizado no dia 31 de maio ao 12:00 AM!

Através do site http://www.random.org/


BOA SORTE A TODOS!


♥♥♥


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tintura Beauty Color Preta!

Hoje pintei o cabelo de preto e decidi testar a Beauty Color!!!



Fotos antes da coloração:



 Fotos depois da coloração:



Vídeo:



Beijoks!


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esfumado Fácil!


Obs: Se você desejar assistir o vídeo maior,é só clicar em cima dele!

Bjos!

Primer Caseiro para área dos olhos!


Obs: Se você desejar assistir o vídeo maior,é só clicar em cima dele!

Bjos!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pintura da semana!

Essa semana me deu saudade dos meus adorados esmaltes rosas!

Mas qual escolher???

Esse foi o escolhido:
Puro Glamour (Colorama) + Intensificador de cor e brilho (Colorama).



Primeira vez que uso o intensificador,não achei nada demais,mas vamos ver se ele segura melhor o esmalte já que o ponto negativo dos esmalte da colorama é descascar numa velocidade incrível,rsrs.

Beijoks!