segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Wanessa fala das mudanças no visual e na carreira!

A cantora Wanessa é a convidada do "Marília Gabriela Entrevista" deste domingo (2), as 22h. Ela optou por não usar mais o sobrenome da família no nome artístico. "Acho mais leve, mais simples. O Camargo tem sua própria história", explica. E complementa: "Quem fala por mim é minha música, não meu nome". Outra transformação da entrevistada foi o visual. Agora loira, diz ter se identificado com a nova cor e revela que sempre que passa por alguma mudança na vida o cabelo é o primeiro a refletir: "Eu loira me sinto mais aventureira".Aos 26 anos, Wanessa já vendeu mais de dois milhões de CDs e DVDs e recentemente lançou o álbum "Meu Momento". Que momento seria este? "O mais verdadeiro de mostrar porque estou aqui: para cantar e me divertir. Quero que as pessoas se divirtam de verdade", explica a cantora. Wanessa admite que no início de sua carreira foi difícil conquistar o caminho que realmente queria seguir, sem a comparação com o trabalho do pai: "Foi um trabalho árduo". Pensou em desistir em vários momentos,o mas o marido e produtor artístico do CD, Marcos Buaiz, sempre a ajudou a superar essas crises. "Quando a gente se conheceu, ele nem entendia direito meu trabalho. Expliquei e ele abraçou comigo meus sonhos", conta.Além de cantar, a moça também atua e poderá ser vista no cinema na versão brasileira de "High School Musical - Desafio", que chega aos cinemas em fevereiro de 2010. "Foi muito interessante. Sou eu, Wanessa, uma ex-aluna que vai anunciar um concurso de música", diz ela sobre sua participação. Questionada por Gabi se este trabalho seria indício de um planejamento de carreira internacional, Wanessa confessa é um sonho: "Tenho vontade, adoro cantar em inglês". Ela adora quando amigos que moram no exterior contam que escutaram suas músicas lá fora.Sobre a relação com os pais, Wanessa revela que há muito respeito e que os dois sempre a deixaram "voar sozinha". Apesar deles não se identificarem com o som feito pela filha, sabem da sua luta pela realização do CD e estão felizes com o resultado. Sobre o marido, revela que os dois têm gênios diferentes: "Sou muito calma e o Marcos tem uma energia muito grande", comenta. "Ele me trouxe coragem e eu trago tranquilidade para ele. Um complementa o outro".Jovem, ela diz que ainda estão se conhecendo como artista e conta que, para ajudá-la neste processo, escreve em um diário que fica escondido. "Busco uma coisa na vida, ser sincera comigo mesma", declara a cantora.Frase do final do programa: "Aquele cujo pensamento almeja de corpo e alma algo impossível é o vencedor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário