quarta-feira, 16 de junho de 2010

Taylor Lautner declara que não tira a camiseta sem um bom motivo para tal!


O ator Taylor Lautner, já habituado a mostrar seu tanquinho das capas das mais diversas revistas em todo o mundo, dessa vez fez diferente. Na nova edição da "GQ", ele apareceu vestindo uma camiseta.
O intérprete de Jacob Black no filme teen "Lua Nova", baseado no segundo livro da saga de Stephenie Meyer, afirmou ele é protetor quanto à sua imagem e só tira a roupa quando necessário. No filme "Valentine’s Day", por exemplo, Taylor - cujo papel foi escrito especialmente para ele - se mantém vestido!
"Na verdade, era para eu tirar a minha camisa", revelou o ator à publicação. "O roteiro dizia que nós estávamos caminhando na escola e Willy [meu personagem] tiraria a camisa. Eu recusei. Ele vai tirar a camiseta no meio da escola? Não, não, não".
Ele explicou ainda que o único motivo para ter se exibido sem essa peça de roupa nas filmagens de "Lua Nova" foi o fato de que isso já estava mais do que especificado no livro, era algo necessário.
Sobre o que sentiu ao participar da cerimônia do Oscar, ao lado de Kristen Stewart, o jovem ator confessou que simplesmente teria desmaiado se a colega de gravações não estivesse lá! "Você está olhando para baixo, de repente, está conversando com George Clooney, Leonardo DiCaprio e eles estão ouvindo você!", respondeu empolgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário